quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Conhecendo os Brechós do Fora da Rede - SHOP SIS




O blog foi criado em Dezembro de 2010 com o nome Zart, a ideia surgiu quando eu passei a perceber o arsenal de roupas acumuladas no meu closet que não eram mais usadas, a grande maioria por não servirem mais, e acabavam ocupando espaço, ate que um dia eu resolvi montar um brechó on-linne no blog e quando fui viajando nesse mundo virtual percebi que existem vários 'blogs brechó' com ótimos produtos e conteúdo... Resolvi chamar essa historia toda de 'praticando o desapego' já que tudo aquilo que é considerado velho para mim, será uma peça nova para o seu próximo dono, assim fui aprendendo a fazer trocas, participar de feiras e a comprar muitos produtos de outros blogs..  Com o tempo o sucesso da Zart só aumentava e por isso decidi vender peças novas, algumas ate exclusivas. Assim mudei a aparência e o nome do blog para Shop-Sis, pois o blog agora possui uma marca registrada e uma sócia em Salvador... 

Haylla Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário