sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Conhecendo os Brechós do Fora da Rede - TROCA TROCA BRASÍLIA



O Troca Troca Brasília surgiu a partir de uma necessidade em fazer a energia circular e liberar peças que há anos ocupavam espaço no meu armário. Aliás, não só no meu como no de muitas amigas e a idéia TROCA-TROCA foi inicialmente realizada no mundo real, num encontro descontraído entre amigas.

A gente se reunia, cada uma levava suas roupas ‘esquecidas’ nos seus armários e simplesmente as trocavam entre si. A partir daí comecei a me interessar pelo que hoje já é uma tendência em vários países do mundo: o consumo colaborativo.

Nele, as pessoas não compram nada em lojas, mas realizam trocas e fazem buscas em brechós, onde estão disponíveis artigos e peças que já foram usadas, mas estão em bom estado.

Dessa forma, me veio a idéia de criar o blog, que leva o nome TROCA TROCA, justamente por causa dessa essência de trocas. Com o tempo, ele passou a ser também brechó de vendas.

Aos poucos, amigas viram minha iniciativa e resolveram também abrir seus armários e disponibilizar as roupas no TT. Hoje, o blog oferece artigos das mais variadas marcas e gostos. Bem eclético para quem quer encontrar ‘cositas’ diferenciadas, em bom estado e a um ótimo preço.

Ainda pratico trocas e tudo vai ao gosto do cliente. A idéia é sempre passar para frente para que a energia circule e as peças possam arejar a vida de todo mundo.

Katia Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário