quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Conhecendo os Brechós do Fora da Rede - RACONTEUR BRECHÓ



Bom, meu nome é Aryanne, sou dona do Raconteur Brechó, tenho 21 anos e sou paulista. Moro em Brasília há 3 anos e desde que cheguei aqui me aventurava pelos brechós da cidade, principalmente os do Núcleo Bandeirante, encontrava coisas bacanérrimas por lá, desde eletrodomésticos vintage até discos raros. Minha paixão por brechós vem desde cedo, em São Paulo a quantidade de brechós é infinita, logo sou uma frequentadora antiga (e assídua). 
Nessas idas e vindas comecei a perceber que algumas peças e objetos que eu via eram interessantes, mas não para mim, para os outros, a cada vez que eu saía e via algo diferente que me lembrava alguém eu ficava com vontade de presentear essa pessoa. E foi assim que tudo começou. Comecei comprando várias coisas para amigas e íamos trocando por outras coisas, troca vai, troca vem, começamos a negociar roupas e objetos, o que era uma maneira e uma ocasião divertida para nos encontrarmos.

Já aqui em Brasília eu sempre fui mais frequentadora dos brechós, os visitava só para comprar roupas para mim mesma, tanto é que hoje em dia 90% do meu guarda-roupa é de brechó.
Certo  dia eu conheci pessoalmente o projeto  Fora da Rede e isso me instigou muito (aliás MENINAS vocês estão de parabéns) a criar o meu próprio brechó, fui percebendo que existe sim um espaço para esse tipo de projeto aqui em Brasília e que ele é feito com muito cuidado e esmero. Fico realmente muito feliz em poder participar desse projeto e ter esse espaço, espero poder atender às expectativas de todos que comparecerão no dia em busca de peças e objetos que somem identidade e beleza.

Aryanne
http://raconteurbrecho.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário